" Não há meia mentira, tampouco meia verdade e nem meia liberdade, pois não pode ser cortada, quem acha o rumo da aguada, não morre de sede a míngua, e quem fala meia língua, termina dizendo nada!" (Jayme Caetano Braun)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O sábio do mate ..

Buenas.. me perdoem, faz um tempinho que não posto, já ta terminando o ano, e hoje e amanhã tem simulado, então estava estudando e um pouco sem tempo, mas vim postar ..

Seguinte, no post de hoje, vou falar sobre uma gravação ..
bom estávamos nós juntos, não tinhamos o que fazer, o que fizemos ? Gravamos a música  "O sábio do mate", por diversão mesmo, mas ficou bem bacana ..
Quem canta somos eu,  Juliana, meu pai e minha maninha..

Quem quiser ouvir, me adicionem no msn que eu mando,é que a xucra aqui não sabe como colocar no blog !

Ah.. e ofereço minha parte da música, minha voz no caso.. à minha mãe !

Um comentário:

  1. Minha vida,
    Sempre que me deixas "sem palavras", e não foram poucas vezes, desde o instante em que nasceste...

    "Gastei uma hora pensando num verso
    que a pena não quer escrever.
    No entanto ele está cá dentro
    inquietao, vivo,
    e não quer sair.
    Mas a poesia deste momento
    inunda minha vida inteira."
    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir