" Não há meia mentira, tampouco meia verdade e nem meia liberdade, pois não pode ser cortada, quem acha o rumo da aguada, não morre de sede a míngua, e quem fala meia língua, termina dizendo nada!" (Jayme Caetano Braun)

terça-feira, 12 de abril de 2011

"Diário de uma futura pata"

Então gente, eu como ando passando os dias inteiros no colégio não tenho nem tempo pra ter muitas ideias pra postar aqui, resolvi que vou fazer o "Diário de uma futura pata" , que seriam as coisas que acontecem no meu dia a dia lá no CAVG, vou continuar postando outras coisas, mas vai ter essa minha ideia aí..
Pra quem não sabe, lá no CAVG se divide assim : 1° ano - bixo (eu hehehe) | 2° ano - veterano | 3° ano - pato | Por isso o nome, então escreverei durante meus 3 anos (esperamos que sejam 3 né hehehe) de ensino médio !
Hoje eu não tenho muito o que contar, não teve façanha nenhuma, o dia foi bem cansativo... levei o violão fizemos bastante barulho e eu quase dormi na aula de zootecnia... hehhehehe mas com certeza sempre vão ter muitas novidades aqui !

 
Fazendo uns barulho atrás do Rancho...


 Abraço e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário