" Não há meia mentira, tampouco meia verdade e nem meia liberdade, pois não pode ser cortada, quem acha o rumo da aguada, não morre de sede a míngua, e quem fala meia língua, termina dizendo nada!" (Jayme Caetano Braun)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Que los cumpla feliz !

Hoje é aniversário do meu melhor amigo de todos os tempos ! O que nunca vai querer meu mal ou deixar de ser meu amigo, o que sempre independente da situação, contra mim ou não, vai estar sempre fazendo o melhor para mim, o que sempre está certo (é, infelizmente é verdade), o que dá os melhores conselhos, ao contrário de dizer o que eu sempre quero ouvir ! Sim, ele mesmo, meu papitoooo !!!
Vou mandar os parabéns de todos os jeitos que eu sei .....

"Parabéns pra você, 
nesta data querida, 
muitas felicidades,
muitos anos de vida !" (parabéns brasileiro)

"Parabéns, parabéns
Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade.


Que Deus velho te conceda
Com sua benevolência
Muitas, muitas campereadas
Na invernada da existência.


Parabéns, parabéns
Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade


E unidos no mesmo afeto
Te abraçamos neste dia
E para seguir a festança
Repetimos com alegria:


Parabéns, parabéns
Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade!"
(parabéns gaúcho)

"Happy birthday to you
happy birthday to you
happy birthday dear Papito
happy birthday to you!" (parabéns em inglês) 

"Parabéns à você
Nesta data querida
Muita Felicidade
Muitos anos de vida
À você, muito amor
E saúde também
Muita sorte e amigos
Parabéns, parabéns...."
(parabéns português)


Esse próximo o Helido Moncada mandou junto comigo :

"Que los cumpla feliz
que los cumpla feliz
que los cumpla Papito
que los cumpla feliz !" (parabéns argentino e uruguayo)

"Cumpleaños feliz
te deseamos a ti
feliz cumpleaños Papito
que los cumpla feliz!"
(parabéns chileno)

"Cumpleaños feliz
cumpleaños feliz
te deseamos Papito
cumpleaños feliz!"
(parabéns espanhol)


"Cumpleaños feliz
te deseamos a ti
cumpleaños Papito
cumpleaños feliz.

Que los cumpla feliz,

que los vuelva a cumplir,
que los siga cumpliendo,
Hasta el año 3000!" 
(parabéns colombiano)

 "Felicidades Papito
en tu día
que lo pases con sana alegría
muchos años de paz y armonía
felicidad, felicidad, felicidad!"
  (parabéns cubano)



"Tanti auguri a te,
tanti auguri a te,
tanti auguri a tutti,
tanti auguri per te.

Tanti auguri a papà,
tanti auguri a mammà,
tanti auguri a tutti,
sogni lieti così.

Tanti auguri,
tanti auguri,
tanti auguri,
tanti auguri.

Tanti auguri a te,
tanti auguri a te,
tanti auguri a tutti,
tanti auguri per te.

Tanti auguri a papà,
tanti auguri a mammà,
tanti auguri a tutti,
sogni lieti così.

Tanti auguri a te,
tanti auguri a te,
tanti auguri a tutti,
tanti auguri per te."
(parabéns em italiano)


Ai tche, acho que deu de cantar parabéns né ? 
Bueno, quero desejar tudo de bom pra ti nesse dia...

Parabéns ao meu paizão, que é meu amigão, que já é quarentão, e que merece um beijão e um abração nesse dia muito especialzão (eu sei que não existe hehe) !!!

Um comentário: